Neymar retorna de folga, treina ao lado de Borges. Ibson também treinou e deve estrear contra o ex-clube

O técnico Muricy Ramalho promoveu um treino-tático nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, visando o duelo contra o Flamengo , na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neymar voltou de folga após defender a seleção brasileira na Copa América, e treinou ao lado de Borges no ataque. Outra novidade entre os titulares foi a presença de Ibson, que deve estrear pelo Santos contra seu ex-clube.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e ajude a manter o time no top 3 do ranking

A atividade aconteceu durante um jogo-treino contra a equipe sub 17 do Santos. Muricy escalou o time no esquema 4-4-2, conhecido como losango. Arouca atuou como primeiro volante na frente dos zagueiros, e Ibson e Elano atuaram como volantes pelos lados do campo, com a função de apoiarem ao ataque.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

Paulo Henrique Ganso foi o armador das jogadas. Os titulares venceram por 3 a 0, com gols de Elano, Ganso e Edu Dracena. Muricy também testou os recém-contratados Leandro Silva e Alan Kardec. O primeiro entrou na vaga de Pará, enquanto Kardec substituiu Borges no final do coletivo.

Muricy escalará pela primeira vez a equipe titular na competição nacional, já que atuou com os reservas em oito rodadas, devido à participação do Santos nas finais da Copa Libertadores da América, e a convocação de atletas santistas para a seleção brasileira principal e sub 20.

Desta forma, o Santos deve enfrentar o Flamengo com a seguinte formação: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval, Léo; Arouca, Ibson, Elano, Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.