Cerca de 300 pessoas, sendo a maioria meninas na faixa de 15 a 18 anos, superlotaram o aeroporto em Uberlândia para ver o atacante

selo

A chegada da delegação do Santos em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, no início da noite desta terça-feira, causou a maior confusão no aeroporto da cidade. Tudo por causa de Neymar. Uma legião de fãs, cerca de 300 pessoas, superlotaram o saguão do local para esperar o desembarque dos jogadores do time paulista, especialmente do atacante, que nesta quarta enfrentam o América-MG , no estádio Parque do Sabiá, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro .

O avião que levou o time do Santos até Uberlândia pousou às 20h15, mas desde as 17 horas que o aeroporto, de pequeno porte, já estava lotado à espera da delegação santista. A maioria das pessoas eram meninas, na faixa de 15 a 18 anos, que seguravam cartazes e cadernos com fotos de Neymar.

Sem um grande policiamento, o ônibus que pegaria os jogadores na entrada do saguão, teve que ser deslocado para a pista do aeroporto. Assim que desceu do avião, a delegação do Santos entrou direto no ônibus e deixou o local em direção ao hotel. Para frustração dos torcedores, que queriam ver Neymar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.