Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Neymar, Adilson rejeita ¿craque minhoca¿ e vê time mais veloz

Treinador espera ter bom relacionamento com Neymar: ¿Craque não dá problema, resolve o problema¿

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Adilson Batista aguarda ansiosamente o retorno do atacante Neymar ao Santos. Adilson acredita que a presença do camisa 11 deixará a equipe santista bem mais veloz em campo. Além disso, o treinador não prevê problemas de relacionamento com Neymar, que provocou a demissão de Dorival Júnior na temporada passada.

“O craque não dá problema, o duro é o ‘craque minhoca’, que acha que é craque. O atleta está na seleção porque tem talento, não vai dar problema, ele vai resolver o problema”, afirmou Adilson, que espera uma equipe com velocidade após os retornos de Neymar e companhia, que estão servindo à seleção brasileira sub 20, no Sul-Americano da categoria, no Peru.

“O time ficará mais acelerado, pela correria, eles correm muito. Ele já vem jogando um bom tempo na seleção. É sempre válido, são jogadores respeitáveis, com talento”, destacou o treinador.

Além da velocidade, Adilson Batista vê semelhança entre a Libertadores e o Sul-Americano sub 20. Por isso, o treinador acredita que Neymar, Alex Sandro, Danilo e Alan Patrick vão acrescentar experiência ao elenco santista para a disputa da competição continental.

Confiante no desempenho dos jovens atletas, Adilson não dará descanso a Neymar e companhia. O clube planejou uma conexão direta Peru-Venezuela. Sendo assim, os atletas defenderão a seleção brasileira na madrugada de domingo na última partida do hexagonal do Sul-Americano, contra a seleção do Uruguai, e também estarão disponíveis para jogar a estreia do Santos na Libertadores, diante do Deportivo Táchira, na próxima terça-feira.


 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG