Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Neto Berola absolvido, Cuca tem todos os jogadores liberados

Técnico do Atlético-MG conta com todo o elenco à disposição para a partida contra o Botafogo, neste domingo

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

No jogo que pode marcar a permanência do Atlético-MG na Série A, o técnico Cuca não tem qualquer tipo de problema para escalar a equipe. Com exceção de Jackson , que está machucado desde a época do Mineiro , o treinador atleticano tem à disposição todos os jogadores que atuaram neste Brasileiro. O atacante Neto Berola foi julgado nessa quarta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por conta da expulsão contra o Grêmio .

Veja também: Atlético-MG se mantém distante do Z-4. Veja a classificação atualizada

Como o jogador atleticano foi absolvido, ele está liberado para enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira, às 17h. Quem também está liberado para jogar é o atacante Guilherme , que estava no departamento medico desde outubro. Guilherme faz treinos físicos desde a semana passada e agora tem condição de ser relacionado por Cuca.

Leia também: Réver se mostra surpreso com a "tranquilidade" do Atlético-MG

Com tanta opção para montar o time, fica mais fácil para o treinador atleticano esconder a equipe que vai mandar a campo neste domingo. Algumas dúvidas são as manutenções de Richarlyson e Serginho nas laterais, ou então o ataque formado por Bernard , Neto Berola e André . A expectativa é que o treinador comande o primeiro treino tático nesta quinta-feira.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011CucaNeto BerolaGuilherme

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG