Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com necessidade de cirurgia, Higuaín para por três meses no Real

Atacante será operado logo depois da reapresentação do time espanhol, marcada para o dia 3 de janeiro

Gazeta |

O atacante Gonzalo Higuaín, do Real Madrid, terá que passar por uma cirurgia para se curar de uma hérnia de disco. O atleta, que estava na Argentina realizando um tratamento de fisioterapia, consultou o médico da seleção argentina, Donato Villani, e teve detectada a necessidade da operação, que será realizada tão logo ele se reapresentar ao clube merengue, no dia 3 de janeiro. O tempo de recuperação previsto para o centroavante é de três meses.

Higuaín decidiu parar de atuar para tratar de suas dores antes do clássico contra o Barcelona, ocorrido no dia 29 de novembro, no qual o clube catalão venceu os blancos por 5 a 0. No entanto, um mês depois, a falta de resultados do tratamento o obrigará a realizar a indesejada cirurgia.

Para substituir Higuaín, o Real Madrid conta com Benzema para a posição de centroavante. Entretanto, uma possibilidade aventada pela imprensa espanhola é de que o técnico José Mourinho utilize Kaká, que tem previsão de retorno já para o início de janeiro, de maneira mais adiantada.

Leia tudo sobre: real madridespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG