Tamanho do texto

Jogador está afastado do Palmeiras e tem futuro indefinido na próxima temporada

Kleber: atacante entrou em choque com Felipão
Gazeta Press
Kleber: atacante entrou em choque com Felipão
É "com muito carinho", nas palavras do diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, que o Grêmio monitora a situação de Kleber. Afastado do Palmeiras , após desentendimento com Luiz Felipe Scolari, o atacante tem futuro indefinido em 2012. O clube gaúcho cogita, inclusive, ceder jogadores para contar com o Gladiador.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Twitter iG Palmeiras: Notícias e comentários em tempo real

Pelaipe conversou com Giuseppe Dioguardi, empresário do atleta, nesta semana. Ouviu que é necessário aguardar uma conversa entre a direção palmeirense e o treinador , que definirá o futuro do camisa 30. Ele tem contrato com o clube paulista até 2015 e seus direitos econômicos são dividios com o Cruzeiro.

"Falei com o empresário e disse que estamos monitorando a situação. Com muito carinho. Kleber é um grande atacante, raro no Brasil, e deve interessar a qualquer dirigente, treinador ou clube. Porém, com a situação dele, ainda não há negociação", disse Pelaipe.

Dioguardi confirmou o contato do dirigente gremista. Disse, porém, que só estará autorizado a negociar após um comunicado do Palmeiras:

"A direção ainda ficou de nos passar uma posição. Se tem ou não interesse de permanecer com o jogador. Só depois trataremos de eventuais propostas".

Felipão retornou de Portugal , onde acompanhou o casamento de um dos seus três filhos, na quarta-feira. A partir desta quinta, deve conversar com a direção do Palmeiras para definir o futuro de Kleber. O jogador está afastado desde a terça-feira da semana passada, quando discutiu com o chefe por conta da confusão envolvendo o volante João Vitor e torcedores.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos