Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com muitas opções, Tite não tem medo de errar na escalação

Um dos reforços do Corinthians contra o Goiás será o meio-campista Elias, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Vasco

Gazeta Esportiva |

Tite não terá nenhum desfalque significativo para a partida contra o Goiás, domingo, no Serra Dourada - o atacante Ronaldo se recuperou de lesão na coxa direita e estará à disposição. Com tantas opções, o técnico não sente medo de errar no momento de escolher a equipe titular do Corinthians.

"Uma vez, um diretor perguntou para mim: 'Bah, ter tanta gente boa para usar não vai te atrapalhar?'. Ao contrário. Isso é bom. Posso colocar qualquer um em campo que vou acertar", sorriu Tite.

Um dos reforços do Corinthians será o meio-campista Elias, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Vasco. O jogador deverá recuperar a vaga que foi ocupada por Danilo, embora o veterano tenha marcado dois gols nos últimos dois jogos e arrancados elogios de Tite. Já Ronaldo provavelmente entrará no lugar de Jorge Henrique.

Mas Tite preferiu não confirmar a escalação do Corinthians, diferentemente de sua postura habitual. Os bons momentos de Danilo e Jorge Henrique fazem o treinador cogitar uma mudança. "Quero aguardar os dias de trabalho para responder sobre isso. Muitos jogadores estão bem agora. Vamos deixar o tempo passar para decidir", disse.

Caso não inove na formação do Corinthians, Tite deverá mandar a campo o seguinte time contra o Goiás: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Dentinho e Ronaldo.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansfutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG