Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com mudança, Cruzeiro apresenta patrocinadores para a temporada

Empresa Netshoes manterá parceria para a administração da ShopCruzeiro, a loja virtual do clube mineiro

AE |

A diretoria do Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira os seus patrocinadores para a temporada de 2011. Enquanto o Banco BMG continua tendo o patrocínio principal, com direito a estampar sua marca no peito e nas costas da camisa do time, a empresa de vendas pela internet Netshoes passa a ocupar as mangas, substituindo a rede de varejo Ricardo Eletro - os valores dos dois acordos não foram revelados.

Além do patrocínio nas mangas do uniforme, a Netshoes irá manter a parceria que já vigora desde julho de 2009 para a administração da ShopCruzeiro, a loja virtual do clube mineiro.

"Nossa parceria com o Banco BMG aconteceu com muito sucesso na temporada passada e, felizmente, foi renovada para este ano, em que também teremos o patrocínio da Netshoes. São grandes empresas associadas à marca Cruzeiro e esta associação também é positiva pelo fator econômico. Costumamos dizer que uma negociação é boa quando é proveitosa para os dois lados e essa parceria é boa para a Netshoes, para o Banco BMG e também para o Cruzeiro", afirmou o vice-presidente do clube mineiro, Gilvan de Pinho Taveres.

Leia tudo sobre: Cruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG