Reserva atuou menos tempo, porém, foi mais efetivo do que titular contra Fluminense

Desde que voltou de lesão no joelho direito, André Lima vive altos e baixos no Grêmio . Marcou um gol em nove jogos. Tal desempenho fez a direção do clube gaúcho buscar uma alternativa: Brandão. Na vitória sobre o Fluminense, apesar de ter atuado por menos tempo, o reserva foi mais efetivo. É uma sombra para o restante do Brasileirão.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Brandão substituiu André Lima aos 17 minutos da segunda etapa. Então, em 28 minutos, somou uma finalização, uma assistência e duas perdas de bola. O titular jogou por 62 minutos: nenhuma finalização, nenhuma assistência e uma perda de bola. Os números são do Footstats e estão disponíveis no aplicativo iG Esporte para iPhone e iPad.

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

O técnico Celso Roth não adiantou quem será o titular diante do Ceará, quarta-feira, em Fortaleza. A tendência indica a manutenção de André Lima na equipe. A definição acontecerá no treino desta terça-feira.

"Ambos têm presença de área e sabem fazer o pivô. Estamos bem servidos", disse o treinador.

Rafael Marques e Douglas, após cumprirem suspensão, voltam ao time. Fábio Rochemback, com o terceiro cartão amarelo, é o desfalque.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.