Brasil encara Equador na noite de quarta-feira e precisa de uma vitória para se manter com boas chances de ir aos Jogos Olímpicos

Temendo novos desfalques, a comissão técnica da seleção brasileira sub 20 resolveu se precaver. Nesta terça-feira, a equipe faria um treinamento no bairro de La Cayma, em Arequipa. Porém, as fortes chuvas que caíram e alagaram o gramado fizeram com que as atividades fossem transferidas para a academia do Hotel Libertador, onde a delegação está hospedada.

O treino seria importante para que os últimos detalhes da equipe que entra em campo na quarta-feira, às 21h10 (0h10 de quinta-feira em Brasília), contra o Equador. Suspensos, o zagueiro Juan e o atacante Neymar estão fora, assim como o zagueiro e capitão Bruno Uvini, que fraturou a fíbula da perna direita e não joga mais na competição.

A dupla defensiva será trocada por Saimon (o novo capitão) e Romário. Para o lugar de Neymar, o mais provável é que Diego Maurício seja o escolhido. Com isso, o time deve entrar em campo com a seguinte formação: Gabriel; Danilo, Saimon, Romário e Alex Sandro; Fernando, Casemiro e Lucas; Willian José e Oscar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.