Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Marcelo Mattos suspenso, Zen deve ganhar vaga no Botafogo

Volante, que entrou na partida contra o Fla, foi elogiado pelo técnico Caio Jr. e deve ganhar vaga

iG Rio de Janeiro |

O Botafogo terá um desfalque importante para a partida da próxima quinta-feira, contra o Grêmio, às 20h30, no estádio Olímpico. O volante Marcelo Mattos recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática contra a equipe gaúcha. Se por um lado o jogador é um dos líderes do time carioca em campo, por outro, o técnico Caio Júnior comemora o descanso para o volante, que tem sentido dores musculares e poderá se recuperar com a semana completa.

O substituto do jogador deverá ser o jovem Lucas Zen, de apenas 20 anos, que entrou na partida contra o Flamengo, no último domingo. Zen já participou de 14 partidas neste Campeonato Brasileiro e foi bastante elogiado pelo técnico Caio Júnior após a partida.

"O Marcelo Mattos é um jogador aplicado e dedicado, mas estava sentindo algumas dores e isso estava me preocupando. Já que ele recebeu este cartão, vai ter uma semana para se recuperar. É cedo ainda para escolher, vamos ter os treinamentos, mas penso no Lucas Zen para o seu lugar. Ele entrou bem contra o Flamengo e é inteligente", declarou o técnico do Botafogo.

A boa notícia fica por conta da volta do meia Elkeson, que cumpriu suspensão automática contra o Flamengo e estará disponível para enfrentar o Grêmio. O meia Felipe Menezes substituiu o jogador no último domingo. Com 41 pontos, o Botafogo é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro, mas tem uma partida a menos que o líder Vasco.

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG