Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Magno Alves fora, Atlético-MG espera pelo retorno de André

Magno Alves está com estiramento na coxa direita e André vai treinar com bola para saber se pode jogar

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

O atacante Magno Alves deve desfalcar o Atlético-MG no jogo deste sábado, contra o Atlético-GO . Na reapresentação do elenco nesta terça-feira, na Cidade do Galo, o camisa 11 foi a única baixa na atividade física comandada pelo preparador Manoel dos Santos. Magno Alves está com um estiramento leve na coxa direita e o tempo de recuperação até a próxima partida é curto.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Outro jogador que está no departamento médico é o meia Caio . O jogador sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no último treino antes do jogo contra o Bahia , por isso nem sequer ficou no banco de reservas no domingo. Quem também está no departamento médico por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo é o atacante André . O jogador ainda é dúvida para a partida contra o Atlético-GO.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Amanhã eu vou treinar com bola e somente assim para saber se terei condições. Se depender de mim, eu vou jogar, não gosto de ficar ali no departamento médico. Se eu estiver bem, não sentir nada, espero que o Cuca opte por mim”, disse André depois do treino desta terça-feira.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e chame seus amigos

Nesta quarta-feira o Atlético-MG vai treinar em dois períodos e o técnico Cuca deve comandar o primeiro treino tático. Com exceção de Magno Alves, o treinador atleticano não perdeu nenhum outro jogador que foi titular diante do Bahia, além de ganhar os reforços de Leonardo Silva, Richarlyson, Guilherme, Renan Oliveira e Marquinhos Cambalhota .

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011AndréMagno Alves

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG