Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Madjer, Sporting atropela Barcelona e está nas semis na areia

Time português enfiou 8 a 1 sobre o espanhol nas quartas do Mundialito e vai encarar o Lokomotiv, que eliminou o Milan

Gazeta |

A volta de Madjer, destaque do time do Sporting, deu um ânimo novo para seus jogadores. No Mundialito de Clubes de Beach Soccer (Futebol de Areia), diante do Barcelona, que havia se classificado em primeiro lugar no grupo B, os portugueses impuseram seu jogo na arena da represa de Guarapiranga, em São Paulo, e golearam os favoritos por 8 a 1.

O time de Lisboa havia vencido apenas uma partida na fase de classificação, mas desta vez contava com o retorno de Madjer, melhor jogador das duas últimas Copas do Mundo da categoria. No entanto, o brasileiro Fernando DDI foi quem marcou primeiro, com dois gols em menos de um minuto de jogo. Amarelle diminuiu para o Barça e, depois disso, foi um show do Sporting, que dominou completamente a partida.

DDI fez mais um ainda no primeiro tempo. No segundo período, Sagan e Coro deixaram os deles. Com 4 a 1 no placar, os espanhóis não esboçaram reação, abrindo as portas para mais tentos do time português.

Madjer então voltou à cena com um gol, ao lado do brasileiro Alan, que fez dois, para fechar a contagem e sacramentar a grande vitória que valeu a vaga para a semifinal do torneio. Apesar de ter anotado um gol apenas e ter jogado pouco tempo, o astro do Sporting foi exaltado em seu retorno por seus companheiros.

"Acho que nossa grande diferença foi termos contado com o Madjer. Com certeza absoluta nossa união nos trouxe até aqui. Sabíamos que quando encontrássemos o nosso jogo, tudo iria dar certo. Não desistimos em nenhum momento", ressaltou Fernando DDI.

O astro, que ficou apenas alguns minutos em quadra em função de uma fratura no dedo do pé, disse que está atuando no sacrifício, mas que quer jogo. "A decisão vai depender do treinador (Luis Bilro), mas estou disposto a entrar quando for preciso para alcançarmos a final e sairmos daqui como campeões", declarou.

Na próxima fase, o Sporting enfrentará o Lokomotiv, da Rússia, que venceu o Milan por 7 a 2 nesta tarde. A goleada foi construída com os gols de Daniel, Shkarin, Borsuk, Leonov, Gorinskiy e Maci. Ahmed e Claudinho diminuíram pelo time italiano.

Leia tudo sobre: mundialitosportingbarcelonamilanlokomotivmadjer

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG