Gregorio Pérez foi demitido após sofrer derrota no Campeonato Uruguaio. Time sofreu goleada em casa na Libertadores

Longe de repetir o mesmo desempenho que o levou ao vice-campeonato da última Copa Libertadores da América em 2011, o Peñarol anunciou nesta segunda-feira a demissão do técnico Gregorio Pérez, que estava em sua quinta passagem à frente da equipe. A decisão ocorreu mesmo após a vitória por 2 a 0 sobre o El Tanque Sisley, neste fim de semana, pelo Torneio Clausura do Campeonato Uruguaio.

Leia também: Peñarol dá vexame em casa e é goleado pelo Atlético Nacional

Este fato mostra que foi a má campanha no início da fase de grupos da Libertadores que determinou a saída de Pérez. Último colocado da chave 8, o Peñarol perdeu as duas partidas que disputou até aqui no torneio, contra Godoy Cruz e Atlético Nacional. O jogo contra os colombianos foi considerado um dos maiores vexames do clube em competições internacionais, uma vez que os uruguaios foram goleados por 4 a 0 em pleno Estádio Centenário.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

De acordo com a imprensa local, o Peñarol estaria interessado na contratação de Jorge da Silva, que hoje comanda o Banfield, da Argentina. A equipe espera retomar os bons resultados que obteve com Diego Aguirre, que deixou o clube em setembro do ano passado para trabalhar no futebol do Catar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.