Com sol e tempo bom, milhares de pessoas se divertem com shows de ilustres corintianos

As redondezas das obras do novo estádio do Corinthians , um dos possíveis estádios para abertura da Copa 2014 , viraram palco de show para os milhares de torcedores neste sábado. Com uma expectativa de receber 14 mil pessoas, a festa de 101 anos do clube paulista começou às 11h20 e deve durar até as 17h.

Com apresentações de ilustres corintianos, como Rapin Hood, a festa também também recebeu o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. Pouco depois do início das festividades, seguranças já começaram a organizar um esquema para que ele chegasse ao local sem ser incomodado.

Luís Inácio Lula da Silva chegou por volta das 12h30 e foi direto para um evento restrito às autoridades. Ele dará uma volta nas obras e só fará um discurso por volta das 15h. Enquanto isso, o show continua.

Corinthians e Odebrecht devem fazer a assinatura do contrato na coletiva de imprensa ainda depois das 15h.

O clima também ajudou. O frio e a garoa que dominaram a quinta-feira foram embora e o sol aumenta o ânimo dos presentes. Barracas espalhadas pelo evento atendem ao público com churrasco, água e refrigerante. Alguns patrocinadores do Corinthians, como a Tim, por exemplo, também aproveitam o evento para promover a sua marca.

O assédio está tão grande que jornalistas enfrentam dificuldades para realizar seu trabalho. Ao lado da área de imprensa e separados do público geral, cerca de 20 convidados VIP têm direito a barraquinha para fugir do sol e um banquete para lá de bem servido.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.