Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Luis Fabiano, São Paulo encara o "mais perigoso do interior"

Atacante está de volta após lesão e deve reforçar o time na partida neste sábado na Arena Barueri

Gazeta |

Líder do Campeonato Paulista , o São Paulo terá Luis Fabiano de volta para sacramentar neste sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Mogi Mirim, uma sequência obtida pela última vez em 2002: dez vitórias seguidas na temporada. Como o Morumbi foi reservado para shows, o jogo será na Arena Barueri.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Luís Fabiano, fora dos últimos 3 jogos, treinou normalmente e deverá estar em campo contra o Mogi
Apesar do embalo, a equipe da capital prega respeito ao adversário. Também com vaga garantida na fase decisiva do Estadual, o Mogi soma 34 pontos, ocupa a quinta posição e chama a atenção pelo bom desempenho contra os grandes clubes: empatou com o Corinthians, bateu o Santos e só perdeu para o Palmeiras.Como o grande objetivo dos são-paulinos é manter a primeira colocação e o rival Corinthians vem logo atrás, perdendo apenas no saldo de gols, um tropeço pode custar caro. Por isso, os jogadores pregam atenção total.

"A gente está querendo jogar em casa nas finais, para ir com mais moral. Vimos alguns jogos do Mogi na concentração e o time deles é muito forte. Com certeza é um dos mais fortes do interior", analisou o lateral Piris, que será mantido como titular pelo técnico Emerson Leão.

Além dele, o volante Fabrício, que atuou durante 45 minutos na vitória por 4 a 2 sobre o Ituano, no último final de semana, é outro que deve permanecer na equipe inicial, formando a dupla de volantes com Denilson. Casemiro corre por fora na briga pela vaga.

Na armação, Jadson, que deu duas assistências no último triunfo, pode recuperar o seu lugar. Com isso, Fernandinho voltaria para o banco de reservas. No comando do ataque, o Fabuloso está garantido ao lado de Lucas após três jogos fora por causa de um edema na coxa esquerda.

Outra novidade será o retorno de Cortez à lateral esquerda, com o jovem Henrique Miranda de volta ao banco de reservas. O camisa 6 havia disputado todos os jogos da temporada até ficar fora em Itu por causa de um incômodo muscular.

Do outro lado, o Mogi quer tentar se infiltrar entre os quatro primeiros para garantir o mando de campo ao menos nas quartas de final. "Nós temos condições de voltar ao G4 e terminar essa fase de classificação lá", disse o técnico Guto Ferreira, que tem força máxima para o embate.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO x MOGI MIRIM

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 7 de abril de 2012, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: David Botelho Barbosa e Bruno Salgado Rizo
Assistentes adicionais: Luiz Vanderlei Martinucho e Magno de Sousa Lima Neto

SÃO PAULO: Dênis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Fabrício (Casemiro), Cícero e Jadson (Fernandinho); Lucas e Luis Fabiano
Técnico: Emerson Leão

MOGI MIRIM: Anderson; Edson Ratinho, Lucas Fonseca, Tiago Alves e João Paulo; Baraka, Val, Renê Júnior, Felipe e Roni; Hernane
Técnico: Guto Ferreira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG