Clube abriu página depois que foram atingidas 123 mil citações para tag no Twitter. Kaká e Raí ajudaram

Após mobilizar seus torcedores durante toda a terça-feira, o São Paulo obteve a desejada marca de 123 mil citações para a tag #novositesoberano no Twitter e inaugurou seu novo site oficial, considerado pelo clube um exemplo de modernidade. A marca estipulada foi atingida por volta das 20h20, mas o site só entrou no ar às 20h45, ainda sofrendo com o congestionamento e apresentando lentidão.

O destaque foi o mais novo reforço do clube: Luís Fabiano . O atacante aparece em um vídeo beijando a camisa do clube e cantando uma canção em sua própria homenagem: "o dono da 9 voltou, Luís Fabiano é matador, grita a galera tricolor", dizia a letra.

O número foi escolhido por ser suficiente para encher um 'Morumbi virtual', pois o maior público do estádio foi de 122.209, em um clássico contra o Santos, em 1980. O meia Kaká, atualmente no Real Madrid, e o ex-jogador Raí abraçaram a iniciativa e utilizaram suas contas no microblog para incentivar os tricolores a transformar a reformulação na página do clube no assunto mais comentado no Twitter em todo o mundo durante a maior parte do dia.

Na nova página, que valoriza dados históricos do clube, a interatividade é a grande aposta. O torcedor são-paulino tem, por exemplo, a possibilidade de escolher seu "time dos sonhos" do clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.