Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Luis Fabiano em campo, Sevilla fica no empate com o Málaga

Após o empate sem gols, Sevilla subiu uma posição e agora ocupa o sétimo lugar, com 31 pontos

Gazeta |

Eliminado da Copa do Rei pelo Real Madrid na semifinal o Sevilla entrou em campo, neste domingo, diante do lanterna Málaga, em busca de um resultado positivo para engrenar no Campeonato Espanhol. Jogando em casa, a equipe de Luis Fabiano não confirmou seu favoritismo e ficou apenas no empate com os visitantes.

Superior ao longo do primeiro tempo, o Sevilla teve suas principais chances de abrir o placar com o atacante brasileiro. Aos 15 minutos, Luis Fabiano finalizou fraco para a defesa d goleiro Arnau, substituto de Asenjo, contundido pouco antes em uma disputa de bola. Pouco depois foi a vez de Julio Baptista arriscar de longe buscando o primeiro gol do time da casa.

O Sevilla manteve a pressão sobre o Málaga e ainda viu Luis Fabiano bater uma falta com categoria e quase inaugurar o marcador, aos 35 minutos. Já aos 46, o brasileiro invadiu a área e teve seu chute desviado por Demichelis, assegurando o empate por 0 a 0 na etapa inicial.

Retornando para o segundo tempo, os anfitriões novamente tiveram dificuldade em transpor a defesa do Málaga. Em busca do resultado positivo, os lanternas do Espanhol equilibraram a partida e não permitiram a vitória do Sevilla, que após o empate sem gols, subiu uma posição e agora ocupa o sétimo lugar, com 31 pontos. Já o Málaga permanece no último posto do torneio com 18 pontos conquistados.

Leia tudo sobre: Espanhafutebol mundialluis fabianosevilla

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG