Técnico só utilizou Ronaldo no Corinthians em 2 jogos, e Ganso não atuou com Adilson no Santos

Com a estreia de Luis Fabiano na derrota para o Flamengo , o técnico Adilson Batista quebrou a “maldição” enfrentada em suas passagens por Corinthians e Santos , onde o treinador teve problemas para escalar os craques da equipe – Ronaldo e Paulo Henrique Ganso , respectivamente.

Ronaldo e Ganso tiveram problemas com lesões e não ajudaram Adilson Batista. Enquanto o primeiro só foi utilizado em duas partidas, Ganso não defendeu o Santos sob o comando do atual treinador do São Paulo. Após alguns tropeços no comando do time do Morumbi, Adilson chegou a ser assombrado com a lesão de Luis Fabiano, temendo deixar o clube sem utilizar o camisa 9.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão 2011

No Corinthians, Adilson Batista comandou a equipe em 17 jogos e só utilizou Ronaldo em dois jogos. O ex-camisa 9 da equipe de Parque São Jorge ficou longe dos gramados por 112 dias por causa de uma lesão panturrilha.

A primeira participação do Fenômeno só aconteceu quando Adilson já estava há mais de um mês no clube. Na ocasião, o time de Parque São Jorge venceu o Vitória por 2 a 1, no Pacaembu. Depois, Ronaldo só atuou no empate por 1 a 1 diante do Atlético-PR, em Curitiba.

No Santos, Adilson só viu Ganso no
Futura Press
No Santos, Adilson só viu Ganso no "rachão"
Durante os 17 jogos que esteve no comando do Corinthians, ele obteve sete vitórias, seis derrotas e quatro empates.

Siga o iG São Paulo no Twitter

No Santos, a situação de Adilson Batista foi mais inusitada. O treinador comandou o time em 11 jogos e não utilizou Ganso em nenhuma partida, já que o camisa 10 esteve em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo. Nesse período, foram cinco vitórias, cinco empates e apenas: no clássico frente ao Corinthians.

Com o camisa 9 do São Paulo, Adilson Batista esperou bastante para utilizar o atacante. Isso porque, Luis Fabiano foi apresentado em março, no Morumbi. Porém, o atleta só reestreou no último domingo, pois estava em recuperação de uma cirurgia no tendão.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e comente o que aconteceu com Adilson nos rivais

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.