Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Lucas na seleção, Carpegiani vê Ilsinho como substituto

Ele tem qualidade, iniciativa e casa muito bem com Jean. Pode ser uma solução ali naquela posição, disse o treinador

Gazeta Esportiva |

Ilsinho chegou ao São Paulo em setembro, mas só conseguiu corresponder totalmente às expectativas do técnico Paulo César Carpegiani na última partida da temporada, quando foi titular na vitória do São Paulo sobre o Atlético-MG, por 4 a 0.

Na ocasião, o camisa 77 foi escalado mais avançado, quase como um meia. Era assim que ele atuava quando vestia a camisa do Shakhtar Donetsk e é assim que deve jogar no início de 2011, quando o titular Lucas estará disputando o Sul-Americano com a seleção brasileira sub 20.

"O Ilsinho vinha de lesões e isso estava atrapalhando. Mas ele tem qualidade, iniciativa e casa muito bem com Jean. Como Lucas vai para a seleção, ele pode ser uma solução ali naquela posição. Tem experiência e uma técnica muito boa", disse o técnico do clube, ao site oficial do clube.

Ilsinho, que já havia passado pelo São Paulo em 2006, voltou após travar batalha judicial com o clube ucraniano, situação que o deixou três meses parado. Quando voltou a jogar, sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e uma contratura na coxa direita, não conseguindo obter sequência.

Considerado substituto de Cicinho, que deixou o clube após passagem apagada no primeiro semestre, Ilsinho não deve mais ser escalado como lateral direito. Carpegiani prefere jogadores com maior poder de marcação e já o considera um meio-campista.

Leia tudo sobre: são paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG