Treinador se mostrou bastante empolgado e incentivou os atletas no trabalho técnico

O São Paulo começou uma nova era nesta terça-feira. Na reapresentação do elenco, no CT da Barra Funda, o recém-chegado Adilson Batista já comandou seu primeiro treinamento com o grupo. A grande novidade foi a presença do meio-campista Lucas , que retornou da seleção brasileira que foi eliminada da Copa América no último domingo.

Siga o iG São Paulo no Twitter

O jovem camisa 7 são-paulino fez sua última partida pelo clube há exatamente um mês, em 19 de junho. Na ocasião, a equipe paulista venceu o Ceará, por 2 a 0, e ainda era líder. Depois que Lucas foi para seleção, o São Paulo jogou cinco partidas, tendo conquistado duas vitórias e perdido outras três vezes.

A primeira parte da atividade foi física. Depois, os jogadores participaram de um trabalho técnico de dois toques, em um dos campos do local. O técnico se mostrou bastante empolgado com seu primeiro dia de São Paulo e incentivou bastante os atletas no decorrer do treino.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Adilson Batista comanda treino do São Paulo. Ilsinho (77) é uma das novidades
Gazeta Press
Adilson Batista comanda treino do São Paulo. Ilsinho (77) é uma das novidades

O meio-campista Marlos, que ficou de fora do duelo contra o Internacional por conta de uma indisposição, treinou normalmente. Assim como Ilsinho, recuperado de uma lesão na coxa. O camisa 77 ficou alguns dias se recuperando no Reffis e voltou a trabalhar com o restante dos jogadores.

Adilson estreará no comando do São Paulo no próximo sábado, contra o Atlético-GO, no Morumbi. Para o duelo, o treinador terá quase todo elenco à disposição. Apenas os jogadores que estão servindo a seleção sub 20 são desfalques - Casemiro, Bruno Uvini, Henrique e Willian José.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.