Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com leucemia, jogador do Aston Villa anuncia aposentadoria

Aos 32 anos de idade, Stiliyan Petrov disse que deixa o futebol para começar a lutar pela sua vida

iG São Paulo |

Stiliyan Petrov , jogador do Aston Villa, anunciou neste sábado o fim da sua carreira como jogador de futebol profissional, depois de ter sido diagnosticado com leucemia aguda . "Acabou o futebol, isto é o fim para mim. Agora vou começar a luta pela minha vida", disse o meia búlgaro de apenas 32 anos de idade ao jornal búlgaro "Sport".

Getty Images
Petrov anunciou que deixa o futebol
E MAIS:  Jogador do Aston Villa é diagnosticado com leucemia aguda

Petrov chegou ao Villa em 2006 e disputou 108 jogos pelo clube. Além disso, é o recordista de atuações pela seleção búlgara em todos os tempos, com 105 partidas. O agora ex-atleta aproveitou e agradeceu o apoio que tem recebido de todos. "As pessoas me dão força para acreditar, que, um dia, eu vou me recuperar", disse.

CONFIRA: Noiva de Muamba usa Twitter do jogador e posta foto dele no hospital

De acordo com o comunicado do Aston Villa, o primeiro indício da doença aconteceu no sábado passado, logo após a derrota da equipe diante do Arsenal por 3 a 0 , em jogo válido pelo Campeonato Inglês. Petrov ficou com febre e foi submetido a alguns exames.

E Petrov relatou como tudo aconteceu. "Senti uma dor de cabeça estanha durante o primeiro tempo do jogo com o Arsenal. No início do segundo tempo senti que estava perdendo as forças e isso é algo raro em mim. Mas a vida é assim. Há uma semana estava tomando café em Londres e agora estamos falando disso. Vou lutar", finalizou o búlgaro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG