Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com lesões, João Paulo e Denílson ainda são dúvidas no Guarani

Ambos passaram os últimos dois dias em tratamento, mas ainda não sabem se estarão à disposição para enfrentar o São Caetano

Gazeta |

A vitória do Guarani por 3 a 1 sobre o Grêmio Barueri, no sábado, rendeu alguns problemas para o técnico Giba. Na ocasião, o lateral esquerdo João Paulo e o atacante Denílson sentiram lesões musculares e deixaram o campo ainda no primeiro tempo. Ambos passaram os últimos dois dias em tratamento, mas ainda não sabem se estarão à disposição para enfrentar o São Caetano, nesta terça-feira.

Se repetir as substituições que fez durante a partida, o técnico Giba deve escalar Dadá na esquerda e Assisinho fazendo dupla de frente com Fabinho. No entanto, Carlinhos e Fernandão também têm chance de serem escalados. No meio-campo, o volante Lucas retorna de suspensão e deve ganhar a vaga de Leandro Carvalho.

O treinador só confirmará a equipe minutos antes da partida, mas se as projeções se confirmarem, o Bugre entrará em campo com: Emerson, Bruno Peres, Ailson, Gabriel e Dadá (Carlinhos); Lucas, Lusmar, Mika e Felipe; Fabinho e Assisinho (Fernandão).

Leia tudo sobre: guaranisérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG