Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com lesão no tornozelo, Lucas Zen para por até quatro semanas

Volante do Botafogo se machucou durante a vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no último sábado

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O volante Lucas Zen, do Botafogo, teve confirmada uma lesão no ligamento do tornozelo e ficará parado por até quatro semanas. O jogador, que se machucou no primeiro tempo da vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no último sábado, foi reavaliado pela equipe médica nesta terça-feira, quando a equipe carioca se reapresentou para os treinamentos. Agora, Zen começará a fisioterapia para tentar voltar na reta final do Campeonato Brasileiro.

Leia mais: Botafogo é o 3º colocado no Brasileirão. Veja a tabela atualizada

Para a partida do próximo sábado, contra o Figueirense, o Botafogo terá o retorno do volante Marcelo Mattos, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro amarelo. Além de Mattos e Renato, titulares absolutos, o técnico Caio Júnior tem Léo, Somália, Bruno Tiago e Araruama para o setor. A lesão de Zen poderia ser ainda mais grave, mas como o ligamento do tornozelo não foi rompido, a necessidade de cirurgia foi descartada pelo departamento médico.

Veja também: Clubes do Rio perderam 40% de suas bilheterias para a justiça em 2011

O Botafogo é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 55 pontos. A equipe carioca entra em campo novamente no próximo sábado, às 19h, contra o Figueirense, no estádio Engenhão. Os jogadores realizaram um leve trabalho físico nesta terça-feira e a única dúvida para a próxima partida está na lateral-direira, já que Alessandro agradou na vitória sobre o Cruzeiro e pode ficar com a vaga de Lucas.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e comente a lesão de Lucas Zen

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011Lucas ZenCaio Júnior

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG