Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com lesão no joelho, Thiago Silva virá ao Brasil fazer tratamento

Brasileiro se contundiu na derrota desta quarta diante do Ajax por 2 a 0 pela Liga dos Campeões da Europa

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882388011&_c_=MiGComponente_C

Os médicos do Milan afirmaram nesta quinta-feira que o zagueiro Thiago Silva, do Milan, sofreu uma lesão no joelho direito, e virá ao Brasil para fazer exames mais detalhados. O brasileiro se contundiu na derrota desta quarta diante do Ajax, por 2 a 0, pela Liga dos Campeões da Europa.

"O responsável médico do Milan, Gianluca Melegati, comunicou que Thiago Silva foi submetido a uma ressonância magnética que apontou uma lesão no menisco do joelho direito", comunicou o clube. O jogador virá ao Rio de Janeiro para uma segunda consulta com o médico da seleção brasileira, José Luiz Runco.

Com isso, o Milan perde um de seus principais jogadores na atual temporada. Titular da seleção brasileira desde que o técnico Mano Menezes assumiu o cargo, o zagueiro vinha sendo escalado com frequência por Massimiliano Allegri e recebendo elogios da imprensa italiana.

Outro que será desfalque do time de Milão é o volante francês Mathieu Flamini. O jogador também passou por exames na manhã desta quinta-feira que detectaram uma lesão no joelho direito, que o deixará fora de ação por um período de três a quatro semanas.

*Com agências

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG