Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com lesão no joelho, Terry desfalca Chelsea por cinco semanas

Zagueiro também não terá condições de defender a seleção inglesa em amistoso contra a Holanda na próxima quarta-feira

Gazeta |

AP
John Terry ficará fora do Chelsea por mais de um mês e perderá jogo com seleção da Inglaterra
O técnico do Chelsea, André Villas-Boas, confirmou nesta quinta-feira que o zagueiro John Terry vai desfalcar a equipe pelas próximas cinco ou seis semanas. O jogador sofreu uma contusão no joelho na última terça-feira, durante a derrota por 3 a 1 para o Napoli, pela Liga dos Campeões da Europa.

Veja tabela e classificação da Liga dos Campeões da Europa

Além de perder as próximas partidas do Chelsea, Terry vai desfalcar a seleção da Inglaterra no amistoso da próxima quarta-feira, contra a Holanda, em Londres. A partida vai marcar a estreia do treinador interino Stuart Pearce, que substitui Fabio Capello.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

O italiano pediu demissão recentemente por não concordar com a decisão da Associação Inglesa de Futebol (FA, na sigla em inglês) de tirar a faixa de capitão de Terry, que é acusado de ter dirigido insultos racistas a Anton Ferdinand, do Queens Park Rangers.

No Chelsea, o substituto de Terry deve ser Gary Cahill, que foi contratado na última janela de transferências do futebol europeu. Curiosamente, o próximo adversário dos Blues será o Bolton, ex-time de Cahill. A partida ocorre neste sábado, pelo Campeonato Inglês, no Stamford Bridge.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG