Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com lesão na panturrilha, Réver não sabe quando volta a jogar

Próximo compromisso do Atlético, depois do clássico mineiro, é no domingo, contra Guarani de Divinópolis

Gazeta |

O Atlético-MG ainda não sabe se poderá contar com os trabalhos do zagueiro Réver para o compromisso do próximo domingo, contra o Guarani de Divinópolis, no estádio Farião. O defensor já ficou de fora do clássico contra o Cruzeiro no último sábado, em função de um estiramento muscular na panturrilha esquerda, e ainda não está totalmente curado.

"Não sei se no domingo estarei à disposição do treinador, mas essa semana devo estar treinando para ver como me sinto", postou Réver, no Twitter. A torcida atleticana aguarda a volta do jogador e sonha com uma dupla de zaga formada por Réver e Leonardo Silva, que estreou no último sábado com a camisa atleticana. A possível parceria entre os dois defensores já é inclusive apelidada de 'Torres Gêmeas', em função da altura dos dois atletas.

Os laterais Patric e Rafael Cruz, lesionados também, são dúvidas do técnico Dorival Júnior para o próximo jogo do time. O atacante Diego Tardelli, que marcou três gols contra o Cruzeiro, foi expulso no final da partida e é desfalque certo para o duelo. Em compensação, o treinador alvinegro poderá contar com a volta do volante Richarlyson, que cumpriu suspensão automática.

Leia tudo sobre: lesãoréveratlético-mgcampeonato mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG