Sem o defensor, equipe paulista tem, atualmente, apenas dois zagueiros de ofício no elenco

Xandão em ação contra o Vasco
AE
Xandão em ação contra o Vasco
O São Paulo ganhou um problema para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro e para o início da Copa Sul-Americana. O zagueiro Xandão , que deixou a partida contra o Vasco com dores na região posterior da coxa direita, passou por exames nesta segunda-feira e foi constatado um estiramento no local. Com isso, o camisa 13 ficará em tratamento por duas semanas.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Depois dos exames, o zagueiro já iniciou o tratamento fisioterápico no Reffis. "O Xandão sofreu um pequeno estiramento na coxa. Esperamos que ele possa retornar em duas semanas e fique à disposição para os jogos", disse José Sanchez, médico do São Paulo.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Sem Xandão, o técnico Adilson Batista tem à disposição apenas duas opções para o setor: Rhodolfo e Luiz Eduardo . Bruno Uvini poderia ser uma alternativa, mas o jovem defensor está com a seleção brasileira sub 20 que disputa o Mundial da categoria na Colômbia.

Por conta disso, o comandante são-paulino já admitiu a ideia de utilizar o volante Rodrigo Caio na zaga. Nas categorias de base do clube, o garoto atuou por muitas vezes como zagueiro. "Estamos trabalhando o Rodrigo para esta função", avaliou Adilson Batista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.