Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com lesão na coxa, Arouca desfalca Santos contra o Vitória

Segundo o chefe do departamento médico santista, Rodrigo Zogaib, o volante deve ter uma recuperação rápida, já que esse tipo de contusão não é considerada grave

Gazeta Esportiva |

O volante Arouca foi avaliado pelo departamento médico do Santos, após deixar, lesionado, o jogo contra o Internacional, no último sábado, no Beira-Rio, ainda no primeiro tempo. E, segundo os médicos do Peixe, os exames do meio-campista detectaram que ele sofreu uma pequena lesão muscular no bíceps femoral (região posterior) da coxa esquerda. Com isso, Arouca está fora da partida contra o Vitória, quarta-feira, ás 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Segundo o chefe do departamento médico santista, Rodrigo Zogaib, o volante deve ter uma recuperação rápida, já que esse tipo de contusão não é considerada grave. Arouca será reavaliado posteriormente e se estiver totalmente recuperado, poderá enfrentar o Atlético-MG, sábado, em Sete Lagoas (MG).

"É uma lesão pequena e a recuperação deve ser rápida. No final desta semana, faremos uma nova avaliação para determinar se o jogador terá condições de enfrentar o Atlético-MG", disse Zogaib, em entrevista ao site oficial do clube.

Sem Arouca, o técnico interino, Marcelo Martelotte, deverá encontrar dificuldades para escalar o Santos diante dos rubro-negros baianos. Isto porque, o substituto imediato de Arouca é o volante Rodriguinho, que também não poderá atuar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Desta forma, o mais provável é que Martelotte opte pela entrada do lateral Alex Sandro na posição, compondo o meio-campo ao lado de Roberto Brum, Danilo e Alan Patrick.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG