Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com lesão muscular, Pato desfalca Milan por quatro semanas

Com dores na coxa, Alexandre Pato, que sofre o oitavo problema muscular na temporada, não foi convocado para a seleção

AE |

selo

O atacante Alexandre Pato passou nesta quinta-feira por exames que detectaram uma lesão muscular na coxa direita, sofrida no dia anterior, durante o empate do Milan com a Udinese pelo Campeonato Italiano. Assim, ele ficará quatro semanas afastado dos gramados, o que impediu, inclusive, que fosse convocado pelo técnico Mano Menezes para defender a seleção brasileira nos amistosos contra Costa Rica e México, respectivamente nos dias 7 e 11 de outubro. 

Pato sofreu a contusão logo aos 19 minutos do primeiro tempo do jogo em o Milan empatou em casa com a Udinese, na quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Italiano . Esse é o oitavo problema muscular que atinge o jovem atacante brasileiro, de apenas 21 anos, nas últimas duas temporadas. O caso, inclusive, já preocupa a diretoria do clube.

Nesta quinta-feira, o vice-presidente do Milan , Adriano Galliani, teve uma reunião com o técnico Maximiliano Allegri e os médicos do clube para, segundo ele, "entender como esse jovem, que em 2008 e 2009 não teve nenhum problema, sofreu agora sua enésima contusão muscular". Mas o dirigente não quis comentar mais detalhes do caso do atacante brasileiro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG