Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com lesão, Messi pode desfalcar Barcelona no sábado

O técnico Pep Guardiola pode ter sérios problemas para escalar o Barcelona na próxima partida

Agência Estado |

AFP
Argentino sentiu lesão em partida contra o Sevilla e pode desfalcar o Barcelona no próximo sábado
O técnico Pep Guardiola pode ter sérios problemas para escalar o Barcelona na próxima partida. O argentino Lionel Messi é um dos cinco jogadores do time catalão que estão contundidos e podem desfalcar a equipe contra o Getafe, no sábado, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. "A evolução da lesão definirá a disponibilidade para jogar neste sábado", informou neste segunda-feira o departamento médico do clube espanhol.

O astro sofreu "uma forte contusão no joelho esquerdo" ao se chocar com o goleiro Javi Varas no final do primeiro tempo do empate de domingo por 1 a 1 do líder da competição com o Sevilla, fora de casa. O atacante Pedro Rodríguez e os defensores brasileiros Daniel Alves, Maxwell e Adriano também se contundiram no jogo do Barcelona.

A lesão de Pedro o deixa como "séria dúvida para jogar neste sábado", assim como Maxwell. Daniel Alves e Adriano dependerão da evolução de suas contusões. Os líderes do Campeonato Espanhol, com cinco pontos de vantagem para o Real Madrid, também já perderam por contusão o zagueiro e capitão Carles Puyol.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhabarcelonamessi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG