Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com lesão, Jorge Henrique para por 15 dias. Liedson é dúvida

Tite já começa a pensar em armar o ataque do Corinthians com Willian e um dos atacantes dos juniores

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Futura Press
Jorge Henrique ficará 15 dias sem jogar
O Corinthians ganhou duas novas preocupações após a reapresentação do elenco nesta terça-feira no CT do Parque Ecológico. O atacante Jorge Henrique teve diagnosticada uma lesão na panturrilha direita sofrida durante o jogo contra o Flamengo, no último domingo, e fica de molho por 15 dias. Se conseguir se recuperar bem, estará à disposição de Tite para o clássico contra o São Paulo, dia 26, no Pacaembu.

Siga o iGCorinthians no Twitter

A outra má notícia envolve Liedson , que também deixou o jogo contra o Flamengo contundido. Ele sofre com dores frequentes no joelho esquerdo e de acordo com o departamento médico corintiano passará por tratamento intensivo até sexta-feira. Somente no final desta semana poderá se saber se o artilheiro do time no ano com 12 gols terá condições ou não de entrar em campo contra o Fluminense , neste domingo, dia 12, no Pacaembu.

Se perder Jorge Henrique e Liedson, o Corinthians ficará com Willian como atacante contra o time carioca. Emerson , que estreou contra o Flamengo, ainda não tem condições de jogar mais de 30 minutos. Elias Oliveira e Douglas, jovens atacantes da base que treinam no grupo principal são opções, mas Tite avalia que ambos ainda estão crus para assumirem tal responsabilidade.

Além das duas baixas no ataque, o Corinthians já não poderá contar com o zagueiro Chicão , suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido em três jogos do Brasileirão. Para seu lugar, Wallace deve ser escalado.

O meia Ramírez, pré-convocado pelo Peru para a disputa da Copa América , ainda não teve seu retorno garantido antes desta partida e pode ser outro desfalque para o duelo contra o Fluminense.

Leia tudo sobre: corinthiansjorge henriqueliedsonbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG