Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com lesão grave, zagueiro Walter Samuel não joga mais na temporada

Inter de Milão já possui uma razoável lista de lesionados, que conta com Cambiasso, Thiago Motta, Muntari, Mariga e David Suazo

Gazeta Esportiva |

O zagueiro argentino Walter Samuel, da Inter de Milão, está fora da temporada 2010/2011. Após sair machucado do empate por 1 a 1 com o Brescia, sábado, pelo Campeonato Italiano, o jogador teve constatada uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, e agora só voltará aos gramados em um prazo de seis a oito meses, após realizar uma cirurgia para reconstituir o local.

Para o médico do clube, Piero Volpi, a gravidade da lesão já podia ser percebida no gramado. "Eu estava no estádio e soube instantaneamente que era algo grave. O movimento do joelho durante o choque não foi natural", lembrou Volpi.

Além de Samuel, a Inter já possui uma razoável lista de lesionados, que conta com Esteban Cambiasso, Thiago Motta, Sulley Muntari, MacDonald Mariga e David Suazo. Durante o jogo contra o Brescia, o lateral Maicon e o meia Sneijder saíram machucados, mas não devem ter problemas para atuar nos próximos jogos.

Leia tudo sobre: futebol internacionalitaliano 2010itália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG