Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com lesão de Leonardo, Bill reencontra espaço no Coritiba

Jogador vai para campo diante do Bahia pelo Brasileirão e espera encarar um adversário complicaco em Salvador

Gazeta |

Em uma disputa acirrada com o atacante Leonardo pela vaga de titular no Coritiba , desta vez será a chance de Bill aproveitar uma lesão do companheiro para reconquistar espaço na equipe. Diante do Bahia , neste final de semana, pelo Campeonato Brasileiro 2011 , o jogador terá a oportunidade de mostrar que pode ser o goleador esperado pela torcida, embora lamente a má sorte do amigo.

"Futebol é isso mesmo, você está sujeito a isso e no último jogo o Leonardo teve a infelicidade de não jogar. Tanto eu quanto o Leonardo estamos trabalhando forte para ajudar o Coritiba", disse o jogador, que coincidentemente viveu, diante do Bahia, no mesmo palco, em 2010, um momento importante de sua passagem no Coxa. "Aquele foi um momento de muita felicidade. Estava voltando de um momento muito complicado, de uma lesão grave", completou.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Com aproveitamento baixo fora da capital paranaense, mesmo fazendo boas partidas, o atacante espera que desta vez os três pontos sejam alcançados. "Todos estão vendo que estamos fazendo boas partidas fora, mas não estamos conseguindo resultados. A gente tem que colocar nosso ritmo. Só estamos ganhando em casa e fora não estamos fazendo nosso papel", avaliou.

Mesmo com toda confiança, Bill alerta que o obstáculo será duro em Salvador. "A gente sabe que é mais uma equipe forte dentro da casa deles e temos que colocar o ritmo que a gente vem jogando. (Precisamos de) tranquilidade perto da área para que, contra o Bahia, possa ser diferente", concluiu.

Lesão muscular
O atacante Leonardo realizou uma ressonância magnética nesta segunda-feira, onde foi constatada uma lesão grau um no adutor direito. O diagnóstico, segundo o médico Walmir Sampaio, faz com que o cálculo do tempo de recuperação gire em torno de duas semanas de tratamento antes de retomar as atividades físicas

Leia tudo sobre: brasileirão 2011coritibabill

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG