Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Léo sorridente, Santos faz último treino aberto antes da final

Lateral deixou atividade sem dores no joelho pela primeira vez no Japão. Elenco treinou na cidade de Kawasaki

Samir Carvalho, enviado iG a Yokohama |

AP
Neymar fará duelo contra Messi no domingo, na final do Mundial de Clubes
O Santos realizou nesta sexta-feira na cidade de Kawasaki o último treino aberto antes da decisão do Mundial de Clubes da Fifa, diante do Barcelona, da Espanha, neste domingo, no estádio de Yokohama. O curioso foi a felicidade do lateral-esquerdo Léo após a atividade, fato que não acontecia há muito tempo.

Leia mais: Neymar se irrita com fãs, rejeita autógrafos e cancela passeio

O jogador chegou sorridente a zona mista, local onde os jogadores são obrigados a passar para conceder entrevistas aos jornalistas.

“Eu estou feliz porque consegui fazer algo que não conseguia fazer, pois eu sentia dor. As pontadas estão diminuindo, por isso estou feliz. Quando a gente se prepara, começar treinar e vê que o joelho vai suportando, ficamos felizes”, afirmou Léo, que sentiu dores no joelho nos treinos em Nagoya, no Japão.

Confira ainda:
Decisivos em 2011, Messi fez mais gols do que Neymar

Após a vitória do Santos contra o Kashiwa Reysol na última quarta-feira, em Toyota, o técnico Muricy Ramalho criticou bastante o sistema defensivo do time. Com isso, Léo pode retornar a equipe titular na vaga de Bruno Rodrigo ou Durval.



“Não tem problema se o Muricy me tirar do time, não está no meu contrato que tenho ser titular”, disse Durval.

E mais: Messi lidera e Neymar é o quarto mais valioso na final do Mundial

No treino em Kawasaki, Muricy apenas treinou controle de bola e dois toques em campo reduzido. Desta forma, a escalação é um mistério para o jogo contra o Barcelona na final do Mundial.

O mais provável é que o Santos entre em campo com a seguinte formação: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval, Léo (Bruno Rodrigo); Henrique, Arouca, Elano, Ganso; Neymar e Borges.

Leia tudo sobre: santosléomundial de clubes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG