Tamanho do texto

Jogadores atuaram como parceiros por 11 minutos em fevereiro. Juntos somam 12 gols na temporada

Eles atuaram juntos por apenas 11 minutos no distante 20 de fevereiro. André Lima , então, se machucou, passou os últimos quatro meses em recuperação de cirurgia no joelho direito e só nesta quarta-feira, às 19h30min, diante do Avaí, no Olímpico, pela sétima rodada do Brasileirão, poderá repetir a parceria com Leandro . O Grêmio , enfim, forma uma dupla de atacantes artilheiros.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Desde aquela partida diante do Ypiranga, pela primeira fase do Gauchão , na qual o garoto de 18 anos estreou no profissional, inclusive marcando gol, o time de Renato Gaúcho viveu altos e baixos. Viu Borges, Junior Viçosa ou Lins serem testados e não darem conta do recado. Basta analisar que Leandro e André foram responsáveis por 12 gols da equipe entre Estadual, Libertadores e Nacional.

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

Renato está entusiasmado com a formação testada no treino de terça-feira:

"André é inteligente, experiente e tem qualidade. Sabe proteger a bola, usar o corpo e fazer gol. Ganhamos na bola alta. Leandro é um garoto com futuro".

A mescla entre um atleta de movimentação e outro de área repetira a fórmula de sucesso do ano passado, na qual Jonas era o companheiro de André. A partir da partida desta quarta, a dupla terá a concorrência de Miralles, argentino contratado do Colo Colo que, após ser regularizado , deve ficar no banco de reservas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.