Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Leandro e André Lima, Grêmio testa nova dupla no ataque

Jogadores atuaram como parceiros por 11 minutos em fevereiro. Juntos somam 12 gols na temporada

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Eles atuaram juntos por apenas 11 minutos no distante 20 de fevereiro. André Lima , então, se machucou, passou os últimos quatro meses em recuperação de cirurgia no joelho direito e só nesta quarta-feira, às 19h30min, diante do Avaí, no Olímpico, pela sétima rodada do Brasileirão, poderá repetir a parceria com Leandro . O Grêmio , enfim, forma uma dupla de atacantes artilheiros.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Desde aquela partida diante do Ypiranga, pela primeira fase do Gauchão , na qual o garoto de 18 anos estreou no profissional, inclusive marcando gol, o time de Renato Gaúcho viveu altos e baixos. Viu Borges, Junior Viçosa ou Lins serem testados e não darem conta do recado. Basta analisar que Leandro e André foram responsáveis por 12 gols da equipe entre Estadual, Libertadores e Nacional.

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

Renato está entusiasmado com a formação testada no treino de terça-feira:

"André é inteligente, experiente e tem qualidade. Sabe proteger a bola, usar o corpo e fazer gol. Ganhamos na bola alta. Leandro é um garoto com futuro".

A mescla entre um atleta de movimentação e outro de área repetira a fórmula de sucesso do ano passado, na qual Jonas era o companheiro de André. A partir da partida desta quarta, a dupla terá a concorrência de Miralles, argentino contratado do Colo Colo que, após ser regularizado , deve ficar no banco de reservas.
 

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011andré limaleandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG