Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com lágrimas nos olhos, Paulinho promete ficar em 2012

Volante não conteve o choro na comemoração do título e prometeu para torcida que vai ficar no clube em 2012

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Ao final do jogo que decretou o quinto título brasileiro ao Corinthians, o volante Paulinho foi um dos atletas que mais se emocionou com a conquista. Protagonista da façanha, com oito gols na trajetória do pentacampeonato, o jogador foi até a grade onde estavam alguns dos loucos do bando corintiano e bradou: “Eu fico! Eu fico!”.

Conheça todos os heróis do título e baixe os pôsteres do Corinthians pentacampeão

Com o interesse de grandes clubes europeus e apenas 10% dos seus direitos econômicos atrelados ao Corinthians, o volante poderia ter feito contra o Palmeiras seu último jogo pelo clube. Pelas suas palavras, embargadas por um choro contido por 38 rodadas, o torcedor corintiano não tem com o que se preocupar.

Leia também: Com coadjuvantes se destacando, Corinthians repete fórmula do título de 1990

“Não tem nada e essa é a verdade. A verdade está dita e eu fico. Para mim é muito gratificante o carinho da torcida e escrever meu nome na história ganhando títulos. Quero continuar assim”, disse Paulinho, sem conter as lágrimas.

Reserva de Elias na campanha do Brasileiro de 2010, Paulinho agora é campeão como titular e com convocações para a seleção no currículo. Para quem deixou o Bragantino em maio de 2010 para ser campeão um ano e pouco depois é muito bom. É bastante gratificante. É difícil segurar o choro nessa hora”, disse.

null

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011paulinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG