Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Kaká em campo, Real Madrid bate Levante e seca o Barcelona

Benzema e Ricardo Carvalho marcaram e ajudaram o time a encostar no rival na classificação do Espanhol

Gazeta Esportiva |

Com o brasileiro Kaká como titular, o Real Madrid fez sua parte na 24ª rodada do Campeonato Espanhol ao bater o Levante, no Santiago Bernabéu, por 2 a 0. Agora com 60 pontos na vice-liderança, os merengues vão secar o Barcelona, que tem 62 e joga contra Atlhetic Bilbao, neste domingo, em casa.

Os gols da vitória foram marcados pelo atacante francês Benzema e pelo zagueiro português Ricardo Carvalho, ambos na etapa inicial. No primeiro, aos seis minutos, Benzema aproveitou grande jogada de Dí Maria, recebeu no meio da área e completou para as redes. Aos 41, Cristiano bateu falta, a zaga não marcou ninguém e Cristiano Carvalho completou livre.

Melhor durante toda a partida, o Real Madrid teve em Di María, Benzema e Cristiano Ronaldo suas principais armas ofensivas. Kaká, recuperando aos poucos sua condição de titular da equipe após recuperar-se de cirurgia no menisco, não brilhou e acabou substituído aos 30 minutos por Özil.

Sem ser ameaçado durante todo o confronto, o time de José Mourinho criou diversas oportunidades e poderia ter marcado mais gols não fosse a boa atuação do goleiro Munúa, que fez pelo menos três defesas salvadoras ao longo da partida.

Leia tudo sobre: Real MadridKakáEspanhaLevante

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG