Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com juiz do clássico, Cruzeiro não perdeu

Time cruzeirense venceu cinco vezes e empatou uma em jogos apitados pelo árbitro Cleisson Veloso Pereira

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O juiz Cleisson Veloso Pereira é quem comandará o clássico entre Cruzeiro x Atlético, no próximo sábado, às 17h, na Arena do Jacaré. O nome do árbitro agradou ao elenco cruzeirense.  Coincidência ou não, ele já apitou seis partidas do time até aqui, com cinco vitórias e um empate. Neste ano, a estreia do time de Cuca no Campeonato Mineiro teve Cleisson Veloso Pereira como árbitro e um pênalti duvidoso foi marcado a favor do Cruzeiro.

O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, desejou boa sorte ao árbitro no jogo mais importante até aqui da competição. Para o dirigente cruzeirense, apesar do pênalti duvidoso marcado em Thiago Ribeiro contra a Caldense, quando a partida ainda estava empatada no segundo tempo, o juiz teve boa atuação e não interferiu no resultado do jogo. “Temos uma avaliação normal da atuação dele naquele jogo contra a Caldense. Esperamos que, no sábado, ele possa repetir aquela atuação e se candidatar a ser o árbitro no próximo clássico”, afirmou Barbosa.

Quando soube que o Cruzeiro havia vencido cinco dos seis jogos apitados por Cleisson Veloso Pereira, o técnico Cuca brincou. “Achei ótima a escolha dele (risos)”. Depois , falando seriamente, Cuca disse que espera que os erros de Cleisson Pereira não modifiquem a história da partida.

“Que ele tenha uma boa arbitragem. Errar todo mundo erra, mas tomara que não influencie o resultado do jogo. De minha parte, ele e os bandeiras podem ir tranqüilos para o jogo. Eu não perturbar nenhum deles”, afirmou o treinador cruzeirense.

 

Confira os jogos do Cruzeiro apitados por Cleisson Veloso Pereira:

Cruzeiro 3 x 0 Caldense- Campeonato Mineiro de 2011
Cruzeiro 4 x 2 Villa Nova- Campeonato Mineiro de 2010
Cruzeiro 5 x 0 Uberaba- Campeonato Mineiro de 2010
Cruzeiro 3 x 2 América- Campeonato Mineiro de 2010
América 0 x 0 Cruzeiro- Campeonato Mineiro de 2009
Cruzeiro 2 x 1 Argentinos Juniors- Despedida do jogador Sorín em 2009
 


 

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG