Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com jogadores desgastados, Inter tem quatro dúvidas no time

Moledo, Nei, Bolatti e Tinga podem desfalcar a escalação poucas horas antes do jogo contra o Bahia

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gazeta Press
Damião volta ao time
Nada de time escalado. Sem muito tempo para trabalhar, o técnico Dorival Júnior manteve quatro dúvidas na escalação do Inter. O lateral-direito Nei, o zagueiro Rodrigo Moledo e os volantes Bolatti e Tinga estão sentindo o desgaste físico, sem presença certa para o jogo de quarta-feira, 20h30, contra o Bahia, no Beira-Rio.

Confira como está a classificação do Brasileirão

O treinador vai esperar até poucas horas antes do jogo para definir a escalação. Como o treino desta terça-feira foi um recreativo, ficaram poucos indícios sobre os possíveis substitutos. Dorival apenas confirmou as voltas de Kleber e Leandro Damião, que cumpriram suspensão.

“Fica difícil definir alguma coisa. Dependendo das alterações, terei que fazer uma quinta troca. Tenho a certeza da volta do Damião e do Kleber, nada além disso. Poderemos jogar com dois atacantes, mas temos que definir os nomes”, disse.

A situação mais preocupante é a de Rodrigo Moledo, com desconforto na virilha, e que deve ficar fora. Juan é o substituto, uma vez que Bolívar será mantido no time. Nei deve jogar. Sandro Silva e Glaydson aparecem como opções para os volantes.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O provável time tem Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo (Juan) e Kléber; Bolatti (Sandro Silva), Tinga (Glaydson) Oscar e D`Alessandro; Leandro Damião e Gilberto.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e comente sobre o time

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG