Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Jóbson fora, René Simões busca substituto para o ataque

Atacante possui uma cláusula em seu contrato que impede sua atuação contra o Botafogo, seu ex-time

Gazeta |

O técnico René Simões não poderá contar com o atacante Jóbson na partida do próximo domingo, contra o Botafogo , no estádio de Pituaçu. Emprestado ao Bahia pelo próprio Botafogo, Jóbson possui uma cláusula em seu contrato que impede sua atuação contra seu ex-time.

Desse modo, cinco jogadores brigam pela vaga de titular do atacante. Os mais cotados para substituírem Jóbson são Gabriel, que atuou em seu lugar contra o Corinthians, quando o atacante estava suspenso pelo terceiro amarelo, e Lulinha, que é um dos artilheiros do Bahia no Campeonato Brasileiro, com dois gols. René Simões ainda conta com Maranhão, João Neto e Nikão para jogarem nesta posição.

Outra novidade no Bahia fica por conta do retorno do lateral esquerdo Ávine e do meia Carlos Alberto, que terão condições de jogo no próximo fim de semana. O lateral não enfrentou o Avaí devido a dores no joelho, enquanto Carlos Alberto estava se recuperando de uma lesão na coxa.

Depois da folga nesta quinta-feira, o Bahia se reapresenta na tarde desta sexta-feira. O técnico René Simões fará um trabalho tático, no qual definirá a equipe que vai enfrentar o Botafogo pela nona rodada do Brasileirão.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011BahiaJóbson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG