Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Jadson e Paulo Miranda poupados, Leão mantém mistério

Piris deverá ser relacionado para o clássico contra o Santos, mas sua escalação entre os titulares ainda é uma incógnita

Gazeta |

Gazeta Press
Jadson foi poupado dos treinos, mas deverá aparecer no time que enfrenta o Santos, domingo

O São Paulo pode ter novidades para enfrentar o Santos no domingo, no Morumbi, mas todas elas são escondidas por Emerson Leão. No treino da manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda, o treinador não pôde contar com Paulo Miranda e Jadson, que ficaram no Reffis, e terminou a atividade sem realizar um coletivo.

E MAIS:  Perto do prazo para ser cobrado, Leão ainda cita problemas de lesão

A princípio, da dupla que passou o período se tratando, quem não deve preocupar é Jadson, que, de acordo com a assessoria de imprensa, não trabalhou apenas por sentir incômodos musculares. Já Paulo Miranda está com lombalgia e corre algum risco de ser vetado para o clássico, embora o chefe conte com ambos.

"Um está com lombalgia, outro está com um desconforto ou uma predisposição, outro vem com enxaqueca... Tem um pouco de tudo. Mas não é cansaço, é detalhe", comentou o treinador, demonstrando-se bastante esperançoso em contar com a dupla.

O aproveitamento do zagueiro e do meia no San-São será definido em treino fechado na manhã deste sábado. A atividade também deve tirar as dúvidas em relação ao retorno de Piris, barrado na última quarta-feira para melhorar sua forma física e técnica - o lateral treinou normalmente nesta sexta-feira.

LEIA TAMBÉM:  Justus recebe convite para ser vice-presidente do São Paulo

Vipcomm
Piris pode perder a condição de titular
O paraguaio deve ser, ao menos, relacionado. "Pretendo contar com ele, só não sei se jogando ou esperando", confirmou Leão, que gostaria de ter Jean, negociado com o Fluminense, como titular da posição na temporada e agora tenta adaptar o volante Rodrigo Caio à lateral enquanto Douglas, recém-contratado do Goiás, se recupera de lesão.

Na escalação para este domingo, além do goleiro Rogério Ceni, os volantes Wellington e Fabrício e o meia Cañete, todos machucados, o Tricolor não poderá contar com Fernandinho, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

A dois dias de receber o atual campeão da Libertadores pelo Campeonato Paulista, o técnico não quis desgastar seus comandados e optou por trabalhos mais leves com bola, mas sem dividir o time em nenhum momento. Depois de alongamento no campo principal, todos os atletas trocaram passes curtos e longos e praticaram finalizações.

O São Paulo chega ao clássico animado com a goleada por 4 a 0 sobre o Independente de Tucuruí, na quarta-feira, que garantiu uma sequência de cinco vitórias consecutivas. No Estadual, o objetivo é aproximar-se da ponta da tabela - está a dois pontos do líder Corinthians.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG