Por vaga na Libertadores, meia-atacante acredita em tropeço de Flamengo ou Coritiba

Oscar confia em classificação do Inter
AE
Oscar confia em classificação do Inter
Não basta ganhar o Gre-Nal, tem que torcer por resultados paralelos. Em 6º lugar no Brasileirão, o Inter depende de tropeço do Flamengo ou do Coritiba

Confira como está a classificação do Brasileirão

Todos os jogos da última rodada do Brasileirão serão domingo, 17h. Para se classificar para a Copa Libertadores, o Inter precisa vencer o clássico e torcer que o Vasco derrote o Flamengo ou que o Coriitba não vença o Atlético-PR . O meia Oscar acha inevitável que os jogadores não fiquem sabendo dos resultados paralelos ainda durante a partida.

“De qualquer jeito, alguém vai falar no vestiário. Vamos buscar nossa vitória e dar uma secadinha. O banco sempre acaba passando informação, pois dependemos do resultado”, disse.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

De qualquer forma, o Inter acha que o mais difícil é fazer sua parte. Considera que o Grêmio fará de tudo para tirá-lo da competição sul-americana.

Ajude a ampliar a superioridade do Grêmio no Twitter

“Temos que fazer nossa parte. Se não ganhar, não adianta nada torcer contra Coritiba e Flamengo. Eles também têm jogos muito difíceis. Acho que, ganhando, a gente consegue a vaga”, comentou.

Gre-Nal da Torcida Virtual. Ganhe o jogo para o seu time fora de campo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.