Equipes como Santos, São Paulo, Palmeiras, Coritiba e Cruzeiro querem contar com o futebol do zagueiro. Atacante William também pode sair

O zagueiro Emerson tem contrato com o Avaí até agosto de 2012, mas seu desempenho no Campeonato Brasileiro deste ano chamou a atenção de outros clubes. A indefinição piorou com a saída do coordenador de futebol Moisés Cândido, na última segunda-feira, e o defensor não sabe aonde vai jogar em 2011.

Entre os interessados estão equipes como Santos, São Paulo, Palmeiras, Coritiba e Cruzeiro, o mais cotado. "Até agora não tive oportunidade de conversar com o meu empresário. Cheguei de férias em Brasília e vamos conversar durante a semana para ver qual será o meu futuro", explicou o jogador, autor de cinco gols no torneio, ao "Diário Catarinense".

Outro que dificilmente ficará no Avaí, apesar de ter contrato, é o atacante William. Ainda restam dois anos de acordo, mas o avançado reencontrou seu bom futebol na Ponte Preta e não quer deixar Campinas. A equipe campineira, inclusive, já fez uma proposta salarial ao jogador e avisou que vai brigar por sua permanência.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.