Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com ingressos esgotados, estádio Beira-Rio estará cheio domingo

Mobilizada, torcida do Internacional já comprou todos as 10 mil entradas para jogo contra o Corinthians

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Será um ambiente de decisão. A torcida do Inter está mobilizada e promete lotar o Beira-Rio, domingo, 16h, quando o time recebe o Corinthians. Todos os 10 mil ingressos foram vendidos.

Na manhã desta sexta-feira, filas se formaram no estádio. Eram os colorados em busca de ingresso. Entradas de arquibancada superior e inferior foram as primeiras a esgotar. Restavam apenas as cadeiras, pelo preço de R$ 100,00 (R$ 50,00 para sócio torcedor), mas também terminaram. O clube sequer vai abrir as bilheterias no sábado.

Veja: Torcidas do Inter fazem acordo para pressionar o Corinthians

Inter x Corinthians vale a entrada de vez do time na briga pelas primeiras posições. Em 7º, os gaúchos estão a sete pontos dos paulistas, que ocupam o primeiro lugar.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

O jogo também envolve o histórico recente entre os dois clubes. A torcida do Inter não esquece o Brasileirão de 2005, quando o clube perdeu o título nacional por conta da anulação de jogos no STJD e de um pênalti não marcado sobre Tinga, no Pacaembu.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A expectativa é de 40 mil torcedores no estádio. A casa do Inter está com capacidade reduzida por conta das reformas. 25% do anel inferior está interditado.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e dê seu palpite para o jogo contra o Corinthians 

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG