Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com indisposição, Ricardo Teixeira não vai a evento da Copa no Rio

Presidente do Comitê Organizador Local passou dois dias no hospital na última semana, devido a uma diverticulite

iG São Paulo |

O presidente do COL (Comitê Organizador Local da Copa), Ricardo Teixeira , não foi a um evento na prefeitura do Rio de Janeiro nesta quinta-feira após sentir uma indisposição. O dirigente havia confirmado presença , que seria a primeira aparição pública após ele ser internado no hospital Pró-Cardíaco, na zona Sul do Rio de Janeiro, no dia 29 de setembro, com diverticulite .

“O presidente está bem. Apenas teve uma indisposição, fez uns exames e está trabalhando normalmente”, informou a assessoria de imprensa do COL.

Na reunião desta quinta-feira, no Rio, a Fifa cobrou dos representantes das 12 sedes da Copa do Mundo de 2014 que elas se adaptem às exigências da entidade o mais rápido possível. A cobrança é para que seja feita uma adequação nas legislações estaduais e municipais, principalmente na venda de bebidas alcoólicas nos estádios e da concessão de meia-entrada nos jogos da competição.

O encontro desta quinta-feira aconteceu no Palácio da Cidade, sede da prefeitura do Rio, em Botafogo, zona sul da cidade, e fez parte do "Seminário sobre Legislação Estadual e Municipal para a Copa do Mundo de 2014". Participaram da reunião representantes da Fifa, do Comitê Organizador Local (COL) e dos comitês das 12 cidades-sedes do Mundial que acontecerá no Brasil.
 

Leia tudo sobre: Copa 2014Ricardo TeixeiraCBF

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG