Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Ilsinho vetado, Carpegiani escala Fernandinho no meio

Dores musculares tiram camisa 77 do jogo contra a Ponte e técnico é obrigado a fazer mudança já anunciada

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Divulgação
Fernandinho marcou o terceiro gol contra o São Bernardo e deve ganhar chance como titular
Depois de dois jogos como titular no meio de campo, Ilsinho desfalcará o São Paulo no jogo deste sábado contra a Ponte Preta no Morumbi. Com uma contratura muscular na coxa esquerda, o jogador ficou fora do treino com bola na tarde desta sexta-feira no CT da Barra Funda e ficou no Reffis fazendo um trabalho de "reciclagem" da preparação física.

Com o desfalque, o técnico Paulo César Carpegiani deve promover a entrada de Fernandinho no meio de campo. Uma alteração que o comandante já havia cogitado na entrevista coletiva da última quarta-feira, após a vitória por 3 a 0 sobre o São Bernardo.

Na atividade desta tarde, Carpegiani promoveu um treino de ataque contra defesa, mas deixando os zagueiros Miranda e Alex Silva na formação reserva. A ideia era que a dupla fosse bastante exigida no treino, duelando com os atacantes titulares.

Com isso, o time do São Paulo para encarar a Ponte Preta na próxima rodada do Campeonato Paulista é o seguinte: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Carlinhos Paraíba e Fernandinho; Marlos e Dagoberto.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG