Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Herrera suspenso no Carioca, Caio comemora possível chance

Jogador levou o vermelho contra o Flamengo, na final da Taça Rio, e não atuará contra o Duque de Caxias

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O atacante Herrera não poderá atuar na estreia do Botafogo no Campeonato Carioca, no próximo dia 20, contra o Duque de Caxias, no estádio Engenhão. O jogador argentino foi expulso por reclamação na final da Taça Rio do ano passado, contra o Flamengo. Inicialmente punido por cinco jogos no STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva), o jogador teve a pena reduzida para uma partida, que terá que ser cumprida agora.

Quem poderá aproveitar a ausência de Herrera é o atacante Caio, que deve ganhar uma oportunidade entre os titulares. "Lógico que ainda não sei se vou ser titular, mas essa brecha era tudo o que eu precisava para me motivar ainda mais. É difícil, mas vou brigar para ser titular este ano e quero marcar um gol logo na primeira partida. A disputa com o Herrera será sadia, sem sacanear ninguém, mas confio em mim e acredito que posso ficar com a vaga", disse o atacante.

Herrera poderá atuar na partida contra o Cabofriense, no dia 23, às 19h30, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Enquanto isso, Caio espera repetir o desempenho do Campeonato Carioca do ano passado, quando apareceu para o futebol fazendo gols importantes para o Botafogo.

"Em quase todos os jogos no Campeonato Carioca, eu fazia gol quando entrava, e a torcida levou isso para o Campeonato Brasileiro, mas não é sempre que vai acontecer. Espero que no Carioca deste ano seja assim. 2011 tem que ser o meu ano", analisou Caio.

Leia tudo sobre: futebolbotafogoherreracampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG