Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com gritos de Tolima, palmeirenses iniciam provocações

Palmeiras tem 95% do apoio da torcida na semifinal do Campeonato Paulista, são esperados cerca de 32 mil torcedores no total

Gazeta Esportiva |

O clima de rivalidade começou cedo neste domingo para o confronto entre Palmeiras e Corinthians, pelas semifinais do Campeonato Paulista. Com pouco mais de 1h30 para o início do confronto, os torcedores alviverdes já iniciaram os gritos provocativos aos poucos representantes adversários que anteciparam a chegada ao Pacaembu.

O palmeirenses lembraram principalmente o recente fracasso alvinegro na etapa preliminar da edição 2011 da Copa Libertadores da América com os gritos de "Tolima" e "P. que p., Libertadores o Corinthians nunca viu".

No confronto único das semifinais do Paulistão, o Palmeiras terá 95% dos torcedores ao seu favor no Pacaembu. Mandante da partida, o Verdão recebeu a carga de 30.400 ingressos.

Do lado do Corinthians restou somente o setor de visitantes do estádio municipal. Ao Timão, foram destinados apenas 2 mil ingressos. Os fãs do Alvinegro serão supervisionados de perto pela Polícia Militar para evitar brigas.

Dificuldades - A chegada de muitos torcedores ao Pacaembu foi cercada de dificuldades. Por volta das 14 horas, um verdadeiro dilúvio castigou a região do local da partida. Depois de 15 minutos, a chuva diminuiu de intensidade.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG