Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com gols e expulsões de brasileiros, União Leiria derrota o Braga

O destaque da vitória foi o brasileiro Carlão, atacante com passagens por São Cristóvão e Duque de Caxias

Gazeta Esportiva |

O União Leiria fez o dever de casa e bateu o Braga por 3 a 1, neste domingo. A equipe subiu provisoriamente do quinto para o quarto lugar e tem apenas um ponto a menos que o Vitória de Guimarães, terceiro colocado, que ficou no empate por 1 a 1 com o Paços de Ferreira, em casa.

O destaque da vitória foi o brasileiro Carlão, atacante com passagens por São Cristóvão e Duque de Caxias, que marcou os dois gols primeiros gols - Silas fez o terceiro. Antes, porém, o também brasileiro Matheus havia aberto o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo.

A reação começou aos 18 minutos, quando Miguel Garcia cometeu pênalti em Silas e foi expulso. Na cobrança, Carlão não perdoou. Com um a mais, a equipe cresceu e virou o jogo, com mais um gol de Carlão, aproveitando cruzamento de N'Gal.

O Braga perdeu a cabeça e mais dois jogadores acabaram expulsos: autor do primeiro gol, Matheus agrediu Patrick e recebeu cartão vermelho aos 38 minutos. Cinco minutos depois, Márcio Mossoró, que havia saído do banco, também foi expulso. Ainda houve tempo para Silas converter penalidade e fechar o placar: 3 a 1.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG